segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Reunião de Membros do CMDCA, Assistente Social e Conselho Tutelar Planaltino-Bahia




Membros do Conselho Municipal da Criança e Adolescente, Conselho Tutelar, Presidente do CMDCA – Iara Velame reuniram-se na sede do Conselho Tutelar do Nosso Município. Onde foram discutidas várias questões, até chegarmos em uma conclusão que foi o planejamento de algumas ações tais como: confecções de cartazes, vinhetas com anúncios, palestras nas escolas entre outras. Algumas providencias já serão tomadas imediatamente como: abordagem de menores conduzindo veículos auto-motores, punição aos donos de carros que tiverem com os sons perturbando a paz da comunidade, desde que se denuncie os infratores. Medidas como palestras nas escolas serão colocadas em prática no começo do ano letivo de 2010. Quanto as punições, o Delegado deixa bem claro, que serão aplicadas ao pé da lei. Ao contrário dos anos anteriores que sempre aparecia um padrinho, agora a coisa vai ser diferente. Segundo o mesmo o Poder Publico Municipal lhe deu carta branca na execução das penalidades a que se refere as leis.
Iara Velame que fica a frente da Secretaria de Ação Social do Município, mostrou sua indignação diante dos acidentes envolvendo menores infratores em nossa Cidade. Dizia a mesma, espero que seja realmente aplicadas as Leis.

Reinaldo Cardozo da Cruz
Membro do CMDCA – Planaltino-Bahia


Nadoautodidata
27/11/2009.

“Sacrificar-se a serviço da vida é uma graça”
(Albert Einstein)

NOTA DO DIÁRIO OFICIAL


RESOLUÇÃO Nº 19 DE 23 DE OUTUBRO DE 2009

A COMISSÃO INTERGESTORES BIPARTITE – CIB, de acordo com as competências estabelecidas na Norma Operacional Básica da Assistência Social – NOB/SUAS e em seu Regimento Interno;

RESOLVE

Art. 1º - Deferir o pedido de mudança de nível de Gestão Inicial para a Gestão Básica do Sistema Único de Assistência Social, dos municípios abaixo relacionados:

MUNICÍPIO PROCESSO

Ipupiara 1300080016996

Planaltino 1300090039870

Nenhum comentário:

Postar um comentário

amigos são para sempre.