Documentário"Cine Parceria" |
Grupo - Flor-de- Mandacaru
|
Logo em seguida, o Grupo Flor- de- Mandacaru, encantou a todos, com o seu cordel, que trazia átona, as inesquecíveis canções que o consagrou “Rei do Baião”, tudo em forma de cordel. Para ficar, ainda mais interessante, o Terno de Reis Canto da Siriema, fez a sua belíssima apresentação, agradando os presentes. Para dar início, as apresentações musicais, o Grupo Sem Parada, do Povoado da Angélica, fez a sua homenagem e agradou o público. Na seqüência, os sanfoneiros: Dionizio, André, Joel(Campinhos) fizeram a suas homenagens.
Dionato Galvão e Nado(Tecladista) |
Banda Sem Parada - Povoado da Angélica |
o Músico Dionato Galvão, se apresentou acompanhado do Tecladista Nado(Forrozão Nagalera). Logo após, vários artistas se apresentaram: Danielson , Noemy, o Gazinho, Nildo Cruz, Joeli, Netinho(Tecladista), Dedé(Tecladista Novo Brilho) Teinho, Ani, Manoel Violeiro, Ariosvaldo Porfírio, Sessé Sanfoneiro, Jack Swing(Zabumba) Fábio Mendo (Violão).
Trabalho do Artista Enilton |
Crianças se divertem com a casa de Taipa |
A Ornamentação do Canta Luiz, contou com os artesões Enilton Morbeck e Dei, que expos os seus trabalhos. Idosos e crianças ficaram maravilhados, quando viram Dinossauros, formigas, bois, casa de taipa etc..
A Coordenação do Canta Luiz, agradece:
O Poder Público Municipal;
A Secretaria de Infraestrutura / A Secretaria de Educação e Cultura / A Secretaria de Assistência Social , A voz da Cidade de Planaltino, artistas da Cidade de Planaltino e a comunidade no geral.
Obs: a postagem está em atraso, pois, fiquei uma sema fora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
amigos são para sempre.