quarta-feira, 29 de abril de 2015

A II noite da Culminância do Projeto Quarta Cultural foi um sucesso.


Mais uma vez, o Povo Planaltinense compareceu em massa para prestigiar o nosso evento cultural que acontece às quartas-feira de 15 em 15 dias, próximo ao módulo de Feira Livre. Na nossa II noite de Culminância do Projeto Quarta Cultural, tivemos como apresentadora a Agente Cultural Naara Luz,  que interagiu com o público durante as apresentações, deixando a noite dinâmica e muito agradável.
 Para dar início à nossa programação, a Professora Josenilda apresentou um desfile em homenagem ao Dia do Trabalhador  envolvendo alunos da Escola Municipal Cantinho do Saber, que dançaram, se caracterizaram, enfim, deram um show, alegrando os pais e o público  presente.


Dando prosseguimento às apresentações, o Músico e Produtor Musical Fábio  Mendes, acompanhado dos músicos: Nei (contra –baixo) Rafa (Violão) fizeram um pequeno concerto Musical, animando a galera, que juntos cantaram músicas de Gabriel O Pensador e de outros nomes da música Popular Brasileira.
  
Entre uma apresentação e outra, o público se deliciava de um gostoso caldo verde que estava sendo vendido pelos alunos da UNEB.  A noite de quarta-feira ainda nos reservava surpresas, e para alegria de todos, o Terno de Reis Canto da Siriema fizeram a sua apresentação, deixando bem claro que a tradição dos Ternos de Reis continua viva em nosso Município. 

Ao término das apresentações, Naara Luz, juntamente ao Diretor de Cultura Reinaldo Cruz, fizeram os agradecimentos finais.


  Realização Diretoria de Cultura, Secretaria de Educação, Secretaria de Ação Social, Biblioteca  Municipal. Patrocinadores: Posto Country, Araújo Variedades, Sup Mini Preço, Distak Bahia,Construção Carvalho,  Pizzaria Pilão, Presidente da Câmara Ivan e Ramalho Alves.

Fonte: Diretoria de Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

amigos são para sempre.