quinta-feira, 16 de abril de 2015

I Edição do Projeto Quarta Cultural - Planaltino - Bahia



A I Edição do Projeto Quarta Cultural, animou o público que se fez presente  e aplaudiram de pé  as apresentações culturais  na noite de quarta-feira . Para dar inicio ao evento o Locutor também conhecido como Galego Sertanejo fez as apresentações necessárias.


Na seqüência o Grupo de Cordel Flor-de-Mandacaru chamou a atenção do público presente com o Cordel uma "Partida de futebol". O  mesmo tem um potencial incrível, que sirva de incentivo para os grupos recém formados do nosso Município.

Logo em seguida, o público delirou  com a belíssima apresentação teatral do  Profissional Jonas que apresentou uma peça  chamada "Mulher". A mesma, tem como temática a gravidez na adolescência.
   

Para fechar com chave de ouro a I Edição  do Projeto Quarta Cultura, tivemos a apresentação musical do Grupo "Ciumentos  do Arrocha"  do Povoado de Campinhos.  Assim, que terminaram todas as apresentações, os artistas foram para a Pizzaria Pilão  se deliciar de saborosas pizzas. A Quarta Cultural,  foi  realizado pela Diretoria de Cultura, Secretaria de Educação e Secretaria de Ação Social.

Tivemos os seguintes patrocinadores: Posto Country, Araujo Variedades, Ivan Vereador e Ramalho Alves.

Fonte: Diretoria de Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

amigos são para sempre.